Prefeitura coloca, os vândalos destroem

Desde a entrega das obras de requalificação da orla do Rio Vermelho essa cena se repete: as defensas- por sinal bastante frágeis e isso foi chamado atenção durante a execução das obras-  destruídas e a prefeitura repondo. Esses estragos acontecem   principalmente durante à noite quando a bagunça toma conta do bairro.
Prefeitura coloca, os vândalos destroem

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Gostaria de pedir providências aos órgãos competentes para coibir a destruição dos bancos de mármore preto que vários praticantes de skate e patinhes vem causando na Praça Brigadeiro Farias Rocha;Quando advertidos por moradores os mesmos fazem pouco caso.Geralmente aos Domingos a tarde e algumas vezes a noite. Solicitamos que seja colocado uma guarnição da guarda municipal para fazer ronda nas praças da Mariquita e praça Brigadeiro Farias Rocha,acho que para isso é que foi criada a guarda municipal.(Preservar os bens públicos.)

    ResponderExcluir
  2. Corroboro o apontamento anterior, tem de haver uma base móvel (ou até mesmo fixa) da Guarda Municipal no Rio Vermelho. Os vândalos estão destruindo e pichando os bens públicos (praças e jardins, bancos, lixeiras, placas de sinalização, balaustradas, etc) e quem tem de protege-los é a GM. Não vejo os guardas patrulhando em nenhum local de Salvador, onde estão?

    ResponderExcluir