12ª CIPM intensifica abordagens no final de semana

A 12ª CIPM intensifica a abordagem neste final de semana na área de abrangência doa a Rio Vermelho e Ondina .Na sexta-feira, (30) à noite as ações foram concentradas no Largo de Santana a Curva da Paciência, em operação integrada com a prefeitura, bem como realização de blitz na Avenida Sabino Silva.

12ª CIPM intensifica abordagens no final de semana
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Mesmo com o excelente trabalho executado pela 12ª CIPM, sob o comando da MJ. Milanese fazendo recorrentes abordagens feitas no bairro do Rio Vermelho e Ondina, a criminalidade parece não ter limites! Ontem, quinta-feira 04/07, dois carros foram roubados em situações distintas; Um deles aconteceu pela tarde na praça onde fica o acarajé de Regina, onde dois elementos seguiram a proprietária do veículo após a mesma sair do Bradesco, depois de ter sacado 5 mil reais, os elementos perseguiram a senhora roubaram a importância, a agrediram e levaram o veículo. A outra ocorrência aconteceu na quadra de Ondina no começo da noite, onde um funcionário do Cachorrão estava treinando o primo para tirar habilitação e, mais uma vez os elementos roubaram o veículo do rapaz, ficando o mesmo desolado! Realmente, tá muito difícil!

    ResponderExcluir