Header Ads

Defensoria Cidadã Itinerante na Chapada do Rio Vermelho

Nesta sexta-feira (14), das 8h às 12h, o projeto Defensoria Cidadã Itinerante chega à Chapada do Rio Vermelho, em Salvador. Investigação de paternidade, divórcio, usucapião, retificação de registro de nascimento e casamento, pedidos de medicação, exames, cirurgias, serão alguns dos serviços oferecidos pela Defensoria Pública do Estado da Bahia.

O atendimento será na Base Comunitária, localizada na Paróquia Cristo Redentor, na Rua Paulo VI, s/n. Os atendimentos também serão realizados nos próximos dias 21 e 28 de julho. Interessados em esclarecer dúvidas, obter assistência jurídica, acompanhar ações já ajuizadas pela Defensoria nas áreas​ de Família, Direitos Humanos, Infância e Juventude, Crime, Cível, Pessoa Idosa, Consumidor e Curadoria devem procurar a equipe da DPE, que estará na Base Comunitária.

Na última sexta-feira da itinerância no bairro, que acontecerá dia 28, será realizada palestra sobre violência doméstica e Varal Solidário. A ​ação da Defensoria Cidadã Itinerante foi iniciada em 2015, beneficiando as comunidades dos bairros do Calabar, Rio Sena, Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Bairro da Paz, Uruguai, São Caetano e Fazenda Coutos. Os próximos bairros a receberem a DCI serão Uruguai e Águas Claras.

SERVIÇO

  • O quê: Defensoria Cidadã Itinerante.
  • Quando: Dias 14, 21 e 28 de julho – das 8 horas às 12 horas.
  • Onde: Base Comunitária localizada na Paróquia Cristo Redentor na Rua Paulo VI, s/n.


Defensoria Cidadã Itinerante na Chapada do Rio Vermelho

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.