Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Gerente da prefeitura-bairro diz que ponto de ônibus fica onde está

Sobre a postagem "Moradores apontam problemas nos trechos que não foram requalificados" o gerente da Prefeitura- Bairro, Raimundo Castro informa:
  1. Em razão da obstrução do trânsito, saída da rua Fonte do Boi, não haverá mudança no ponto de ônibus! 
  2. Há previsão de recapeamento na rua Odilon Santos! 
  3. A Embasa tem realizado serviços no local que prejudicam a malha viária! 
  4. Manutenção da Oswaldo continua através das operações tapa buraco pois a via esta conservada!
Gerente da prefeitura-bairro diz que ponto de ônibus fica onde está

2 comentários:

  1. Tanta intransigência... Pelo jeito ele ou seus familiares não dependem de transporte público, portanto não entende das necessidades e reclamações acerca da localização desse ponto de ônibus.

    ResponderExcluir
  2. O gerente da prefeitura de bairro não deve ter familiares com deficiências ou não fazem uso de trasporte publico,pois devem serem usuários de carros com motoristas particular. Pois como foi explicado por um morador o engarrafamento causado era por causa do retorno que foi acertadamente fechado na Praça Brigadeiro Farias Rocha onde retornavam os ônibus de Vale das Pedrinhas,Santa Cruz,Vale dos Rios,Alto do Coqueirinho e o executivos do Iguatemi e do Imbuí.Pois a SET deixava carros estacionar nos dois lados do referido retorno causando verdadeiro transtorno. Além dos motoristas que saiam da Rua Fonte do Boi darem a famosa roubadinha quando o sinal estava fechado,e quando aberto vários esperavam fechar e engarrafava a Rua Fonte do Boi. Precisamos ter pessoas qualificadas nas funções para exercerem com responsabilidade os cargos públicos e deixar de serem indicados por favores prestados em épocas de eleições.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.