Gerente da prefeitura-bairro diz que ponto de ônibus fica onde está

Sobre a postagem "Moradores apontam problemas nos trechos que não foram requalificados" o gerente da Prefeitura- Bairro, Raimundo Castro informa:
  1. Em razão da obstrução do trânsito, saída da rua Fonte do Boi, não haverá mudança no ponto de ônibus! 
  2. Há previsão de recapeamento na rua Odilon Santos! 
  3. A Embasa tem realizado serviços no local que prejudicam a malha viária! 
  4. Manutenção da Oswaldo continua através das operações tapa buraco pois a via esta conservada!
Gerente da prefeitura-bairro diz que ponto de ônibus fica onde está

Postar um comentário

11 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tanta intransigência... Pelo jeito ele ou seus familiares não dependem de transporte público, portanto não entende das necessidades e reclamações acerca da localização desse ponto de ônibus.

    ResponderExcluir
  2. O gerente da prefeitura de bairro não deve ter familiares com deficiências ou não fazem uso de trasporte publico,pois devem serem usuários de carros com motoristas particular. Pois como foi explicado por um morador o engarrafamento causado era por causa do retorno que foi acertadamente fechado na Praça Brigadeiro Farias Rocha onde retornavam os ônibus de Vale das Pedrinhas,Santa Cruz,Vale dos Rios,Alto do Coqueirinho e o executivos do Iguatemi e do Imbuí.Pois a SET deixava carros estacionar nos dois lados do referido retorno causando verdadeiro transtorno. Além dos motoristas que saiam da Rua Fonte do Boi darem a famosa roubadinha quando o sinal estava fechado,e quando aberto vários esperavam fechar e engarrafava a Rua Fonte do Boi. Precisamos ter pessoas qualificadas nas funções para exercerem com responsabilidade os cargos públicos e deixar de serem indicados por favores prestados em épocas de eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Fernando. realmente falta qualificação para estas pessoas indicadas por favores. Triste este nosso país.

      Excluir
  3. Realmente Fernando tenho que concordar com a sua colocação,pois não foi mostrado nenhum estudo referente a transferência do ponto para o local que hoje encontra-se. Foi nos dito por prepostos da empreiteira que o ponto seria relocado para o local, pois havia que ser feita a reforma da praça Brigadeiro Farias Rocha e quando parava o caminhão para descarregar o material e o ônibus estava no ponto engarrafava a via.Mas que assim que concluída a reforma retornaria ao local, como acontecerá no mercado do peixe.Torno a colocar um apelo a quem possa ter a sensibilidade de nos ajudar,pois na rua Fonte do Boi mora pessoas e frequentadores que possuem idade avacada e deficiências para locomover-se,além do perigo de assalto no local onde hoje encontra-se o referido ponto.

    ResponderExcluir
  4. No dia 05 de agosto (sábado ultimo) no trecho entre a igreja de Santana do Rio vermelho e a curva da paciência aconteceu (assim como em todos os fins de semana) mais uma verdadeira festa de largo (pois é o que parece) com direito a muito barulho, roubo de carro, uso de drogas, xixi nos muros, estacionamento em local proibido, etc. A quantidade de pessoas era monstruosa. A coisa vem "rolando" livremente e é necessário providencias urgente quanto ao enorme desconforto que o morador vem tendo de suportar. Os carros dos órgãos como transalvador, SUCOP e policia até passam, mas não FICAM e a festa corre solta e sozinha até umas 5 da manhã. Peço ajuda urgente já que aos sábados aquela região do Rio vermelho se transforma no circuito barra-ondina no 2º dia de carnaval. Socorro!

    ResponderExcluir
  5. Que administração maravilhosa! É isso que dá um cidadão ser indicado em vez de "votado" pelos moradores do Bairro - não tem que ouvir ninguém! É o que ele acha e pronto! Engulam em seco!
    Ahh e onde foram parar os brinquedos da rua? Arrancaram tudo e creio que por pirraça, não colocaram nada no lugar, deixaram duas rodas vazias na calçada central.

    ResponderExcluir
  6. Sylvio você está se referindo a Rua Fonte Do Boi,ou é outra praça ,pois na referida rua tiraram a vida quando reformaram retiraram o parque infantil e os aparelhos de ginásticas e já se vão quase um ano e até o momento não colocaram ,estou com vontade de fazer um convite ao prefeito para no dia 16 de novembro de 2017 comemorar juntos com os moradores da rua o aniversário da obra inacabada de sua gestão.Será que ele sabe da incompetência de seus secretários ou é como muitos políticos que só se lembra do povo nas eleições.Pois falando nisso a eleição está chegando vamos ter consciência para votarmos um pouco melhor,pois hoje não confio em nossos políticos e sinceramente não sei em quem votar,que DEUS ilumine a todos eleitores para votarem em pessoas dignas e honradas com o bem estar da comunidade.

    ResponderExcluir
  7. Carmela,sou frequentador e trabalhador do bairro e vou falar que este secretário de mobilidade não entende nada de mobilidade.Colocou o referido ponto numa área deserta e numa curva,podendo provocar um acidente,pois quando tem ônibus parado no ponto que é raro,os carros tem que chegar para a esquerda fechando quem vem,na mão.Outra coisa as pessoas idosas e deficientes para se locomoverem para o ponto encontram um passeio todo esburacado podendo se acidentar.Esses incompetentes deveriam agradecerem ao presidente e membros da Ass. da Rua Fonte do que conseguem argumentar e fazer as pessoas esperarem.Mais seu Jorge e os outros que me desculpe,mas paciência tem limite." VAMOS ESPERAR MAIS UM POUCO PARA VER SE A REPORTAGEM VAI FAZER EFEITO,SE NÃO FIZER FAREMOS UM PROTESTO COMO ELES QUEREM COM PNEUS E FOGO ATRAPALHANDO A VIDA DOS OUTROS".Peço se algum vereador puder ajudar que entre em contato com Sr.Jorge que é o presidente da Ass. da Rua Fonte do Boi,ele mora nessa rua e quando passo para trabalhar vejo ele sempre pela manhã entre 6hs na praça.

    ResponderExcluir
  8. Toda hora o pessoal diz que vai fazer mobilização e nada acontece. Tem que mobilizar mesmo !!!

    ResponderExcluir
  9. Carmela,agradeço pelo apoio,mas estamos tentando não prejudicar pessoas,que usam a via principal que dá acesso a outros bairros e o direito de ir e vir delas ,por esse motivo a Ass. esta tentando de todos os jeitos para não chegar a esse ponto.Não vou interferir mais se moradores e usuários do transporte se manifestarem e forem queimar pneus e outros materiais na via.Peço se você tiver contato com algum vereador,como Carlos Henrique falou que coloque ele em contato com Jorge ou comigo.Novamente agradeço pelo apoio e vamos tentar como cidadãos resolver diplomaticamente esse impasse causado pela insensibilidade de algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  10. Carmela,agradeço pelo apoio,mas estamos tentando evitar transtornos para outras pessoas que passam pelo bairro.Várias vezes a Ass. da Fonte do Boi através de seu presidente Sr. Jorge e outros membros fizeram que providências mais drásticas fossem tomadas por moradores e usuários do transporte que queriam atear fogo em pneus e outros materiais.Peço como foi falado por Carlos Henrique que quem puder ajudar que conheça algum vereador que possa ajudar que entre em contato com Jorge presidente da ASS. da Fonte do Boi ou comigo.Pois queremos exercer nossos direitos mais também respeitar o direito dos outros de ir e vir ,e se bloquear a via estaremos desrespeitando o direito dos outros,mas eu não mais interferirei se quiserem tomar essa atitude só não aprovo.

    ResponderExcluir