Projeto “Porta Aberta Devotos de Manoel” será lançado no sábado por ex-alunos

Ex- alunos do Manoel Devoto lançam no próximo sábado (8) uma semente bastante promissora visando fortalecer o Colégio pela integração com a comunidade o que pode levar a educação, nesse estabelecimento de ensino, a um outro patamar resgatando a história e tradição de uma unidade escolar onde os alunos se orgulhavam de estudar.

Há um ano que cerca de 200 ex-alunos do Devoto, Colégio Estadual localizado no Rio Vermelho e que já foi considerado um dos melhores da rede pública, estão se reunindo para fortalecer os laços de amizade e amadurecendo ideias sobre que contribuições que poderiam dar para devolver de alguma forma ao Colégio, tudo que receberam em termos de formação.

Desses encontros surgiu a proposta do projeto Porta Aberta-Devotos de Manoel, que será lançado, durante evento no período da manhã de sábado (8), no Auditório Mário Câmara, no Manoel Devoto.

A Comissão de ex- alunos enfatiza que o projeto se dará: “ Num clima amoroso e alegre está baseado na formação de elos de ligação com os diversos públicos, de olho num futuro promissor do Devoto".. Sem dúvida uma excelente iniciativa, até porque, a escola sozinha não consegue dar conta dos inúmeros desafios que hoje são enfrentados no processo educacional. Parabéns aos ex-alunos envolvidos nesse projeto e que esse proposta consiga alcançar os objetivos desejados.

Projeto “Porta Aberta Devotos de Manoel” será lançado no sábado por ex-alunos
Ex- alunos se unem para para resgatar tradição doColégio Manoel Devoto
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.