Vândalos voltam a destruir placa da Praça Brigadeiro Faria Rocha

No último dia seis morador do bairro denunciou atos de vandalismo que estão ocorrendo na Praça Brigadeiro Faria Rocha, com a destruição do patrimônio público, inclusive a placa que dá nome à praça. Na oportunidade ele ponderou que para conter a situação seria necessário uma fiscalização mais rigorosa com a presença da Guarda Municipal na área. A prefeitura-bairro tomou providência e fez a reposição do que haviam destruído, porem, na quinta-feira (20), o ato de vandalismo se repetiu e a placa foi quebrada novamente. Isso só pode ser proposital!

Vândalos voltam a destruir placa da Praça Brigadeiro Faria Rocha

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não adianta repor a placa e deixar essa praça largada. Toda área da reforma virou "brinquedo" para vândalos, que ficam brincando de gato e rato com o Poder Público. Não há um Guarda Municipal na região, quando essa é a função deles, proteger o patrimônio público. Eles não são policiais, são guardas.

    ResponderExcluir
  2. Encontrei a placa na praça. Recolhi e entreguei na prefeitura bairro, ao sr. Erik na recepção em 18/07.

    ResponderExcluir