Voto com CPF falso não é computado no Ouvindo Nosso Bairro

Com relação a postagem do leitor do Blog identificando falha no sistema do Ouvindo Nosso Bairro, relacionada à possibilidade de se votar com CPF falso a prefeitura ,por meio da assessoria, esclareceu que o voto somente é computado apos o CPF validado pela Receita Federal. De acordo com a informação ,existe um convenio entre a prefeitura e Receita, exatamente para impedir a distorção na definição das prioridades . Essa explicação, conforme destacou a assessoria, foi dada pelo prefeito no dia em que concedeu a entrevista coletiva para anunciar o novo serviço. Ou seja, a pessoa com CPF falso pode até concluir o voto no sistema, mas não será computado. Tá ai a explicação.

A ferramenta Ouvindo Nosso Bairro poderá ser acessada de três maneiras. Uma delas é a página da internet, no endereço www.ouvindonossobairro.salvador.ba.gov.br. Outra opção é baixar o aplicativo do programa no celular ou tablet, disponível nas plataformas Android e iOS. A terceira alternativa corresponde aos totens para votação, a serem implantados nas unidades das Prefeituras-Bairro e em locais de grande circulação, a exemplo das estações de transbordo e metrô. A tecnologia foi desenvolvida pela Companhia de Governança Eletrônica do Salvador (Cogel).

Voto com CPF falso não é computado no Ouvindo Nosso Bairro

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Para que essa baboseira de ouvindo o bairro se não dão a importância aos anseios dos moradores.A maioria dos moradores e frequentadores do bairro do Rio Vermelho já se colocaram contra a mudança do ponto de ônibus da Rua Fonte do Boi enfrente a farmácia para uma área deserta e perigosa.Foi encaminhado segundo informação da Assoc. da Fonte Do Boi um ofício com cerca de 500 assinaturas a prefeitura de bairro e vemos nesse blog o gerente da mesma dizer que o ponto vai ficar naquele local e pronto.Pergunto para que ouvir os moradores e eleitores se vão fazer o que querem.Acho que devem deixarem de serem hipócritas e assumirem que são ditadores e que não se importam com o povo.Como a catira do deputado no programa de tv, O POVO QUE SE EXPLODA.Então lhes digo para que essa baboseira de OUVINDO O BAIRRO.Piada de mau gosto,não é ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir