Cidadão cobra solução para ponto de ônibus em frente ao Bompreço

Cidadão cobra solução para ponto de ônibus em frente ao Bompreço

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Quero saber do prefeito A C M Neto se o secretário de mobilidade esta trabalhando ao
    seu favor ou contra,pois há várias pessoas que questiono sobre as alterações feita pelo mesmo sempre recebo respostas negativas. Ele retirou uma linha Vale dos Lagos R=2 que passava pela Av. Garibaldi,Rio Vermelho e Orla que servia aos alunos da Universidade Católica de Pituaçu que moram nessas localidades sitadas. Acabou com o comércio da Baixa dos Sapateiros e Barroquinha e agora quer retirar a linha Praça da Sé Praia do Flamengo.Abra o olho A C M Neto vc está perdendo votos. O metro foi para complementar a mobilidade e não para ser a salvação,a população aumenta e o transporte diminui. Que mobilidade é essa.Sugiro que coloque pessoas que usem o transporte para ser secretário de transporte e mobilidade pois esses tem sensibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Caro Fernando,sinto lhe dizer que infelizmente esse referido secretário sitado por você não tem nenhuma sensibilidade, e além disso eu acho que não tem condições de ocupar o referido cargo,digo isso pois ouço comentários desagradáveis sobre sua gestão e temos tentado junto com a ASS. da Fonte do Boi retornar o ponto que foi retirado da entrada da Rua Fonte do Boi onde existe vários restaurantes e hotéis onde os frequentadores e trabalhadores saem tarde para pegar ônibus num local ermo onde esta acontecendo vários assaltos.Então faço também minha a sua pergunta,pois fizemos um abaixo assinado com cerca de 500 pessoas e acredito que pelo menos esses eleitores não darão seu voto a Neto,pois eu fui um dos que assinei e nesse momento não votaria nele.

    ResponderExcluir