12ª CIPM prende no Rio Vermelho indivíduos foragidos da justiça

Por volta das 17h20 da segunda –feira (19) quando em rondas na Rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro do Rio Vermelho, a guarnição do PETO da 12ª CIPM visualizou dois indivíduos em atitude suspeita.

Deste modo, foi realizada abordagens e busca pessoal, sendo realizada consulta aos abordados. Assim, foi encontrado contra os sobreditos indivíduos Mandados de Prisão Preventiva.

Os indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde foi confirmado os mandados por serem foragidos do sistema prisional do Senhor do Bonfim.

Também na segunda- feira(19), por volta das 17h a guarnição do Motopatrulhamento da 12ª CIPM, quando realizava rondas na Praia do Buracão, abordaram dois elementos em atitude suspeita. Com ambos indivíduos, encontraram uma quantidade de maconha. Os elementos foram conduzidos à Central de Flagrantes, para fins de adoção de medidas cabíveis.

Fonte: 12ª CIPM

12ª CIPM prende no Rio Vermelho indivíduos foragidos da justiça
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.