Mais um carro roubado recuperado no Rio Vermelho pela 12ªCIPM

Mais um carro roubado recuperado no Rio Vermelho pela 12ªCIPM


A Guarnição do Motopatrulhamento da 12ª CIPM, ao realizar rondas no bairro,  localizaram um veículo Marca/Modelo VW/CrossFox de cor branca.Ao fazerem consultas, foi constatado que o automóvel  possuia restrição de roubo/furto, sendo de imediato informado a CICOM, que acionou a Delegacia Especializada.

Fonte: 12ª CIPM


Mais um carro roubado recuperado no Rio Vermelho pela 12ªCIPM
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Moro na rua Frederico Edelweis, onde foi encontrado esse carro roubado, no ano passado só em uma noite a polícia recuperou cinco, na semana passada mais um, que não foi esse da foto. Gostaria de saber o por que de não ser colocado no local, câmeras para que se identificasse os responsáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, esse carro da reportagem estava "abandonado" na rua ou foi abordado pela PM? Então, a mesma tem sido usada de desova de carro roubado.

      Excluir