Rio Vermelho em manhã de muita chuva com várias ruas alagadas

Bastou meia hora de chuva forte para mostrar, mais uma vez ,a ineficiência das intervenções feita no bairro pela prefeitura em algumas áreas, a exemplo da Rua do Meio onde a água invadiu as casas, da mesma forma que acontecia antes das obras de requalificação. Lamentável isso, tanto dinheiro gasto e nada de solução!

Leia mais:

Avenida Garibaldi também ficou inundada, vejam a quantidade de lixo!
Rio Vermelho em manhã de muita chuva com várias ruas alagadas
Rio Vermelho em manhã de muita chuva com várias ruas alagadas
Em frente a praia da Paciência no Rio Vermelho

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Na Rua Fonte do boi depois das obras realizadas pela prefeitura tem sido uma constante as águas de chuva retornarem pelo esgoto,quando chamamos a Embasa os prepostos ou dizem que é problema interno ou que é problema da prefeitura que entroncou a água pluvial no esgoto. Uma coisa eu tenho certeza tanto a Embasa quanto a prefeitura recebem os pagamentos de esgoto e IPTU,então pergunto é justo o contribuinte ficar sendo feito de palhaço por esses incompetêntes.Acho que a solução é procurar o Ministério Público ou a justiça comum. Se algum estiver disposto a mover uma ação contra a Embasa ou a prefeitura procurar a ASSOC. DA RUA FONTE DO BOI para juntos tomarmos providências.

    ResponderExcluir