Sugestão de leitura

Que tal incentivar as crianças a deixarem o computador e o celular e estimulá-las a ler um bom livro? A Biblioteca do bairro sugere três boas opções de livros que podem ser encontrados lá:
  1. No País da Maravilha - Polegarzinha de Hans Chistian Andersen. Conta à história de uma menina muito pequenina chamada Polegarzinha e que nascera em uma tulipa. Era tão pequenina que dormia num berço feito de casca de noz e se protegia do frio com uma pétala de violeta.
  2. A Pirâmide Vermelha de Rick Riordan. A Pirâmide Vermelha é o primeiro volume da série "Crônicas dos Kane" que conta a história de uma família envolvida nos assuntos dos Deuses do Antigo Egito, que parecem estar despertando novamente. Ano: 2010.
  3. Memórias da Emília de Monteiro Lobato. Memórias da Emília é um livro infantil escrito por Monteiro Lobato, publicado em 1963 pela Companhia Editora Nacional em São Paulo, com ilustrações de Belmonte. Ano: 2007

Sugestão de leitura

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.