Quem se responsabiliza por esses menores?

Clientes do posto Shell (chaminé), no Rio Vermelho, reclamam de um grupo de garotos no interior da loja diariamente assediando quem entra para fazer alguma compra. A pergunta que não quer calar: Posto de gasolina é lugar para esses meninos ficarem? Por que não estão dentro de uma  sala de aula? Cadê os conselhos tutelaras que não acionam os familiares desses menores pra saber por que não estão na escola. É preciso atividade para ocupar o tempo dessa garotada! As famílias precisam cuidar de seus filhos e o estado não pode ser omisso! 

Quem se responsabiliza por esses menores?
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Imagine se eles ingressarem no submundo do crime.
    Ah, pessoal do posto me disse que pedem pra eles saírem e eles desobedecem.
    É uma vergonha a omissão do governo e da família.
    Os garotos também ficam pedindo na fila do Acarajé...

    ResponderExcluir
  2. Ah, o bompreço virou reduto de pedintes também . Ficam incomodando a clientela sem cessar.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite !! O Bompreço continua sendo ponto de pedintes... desta vez são menores... eles ficam assediando com semblante quase intimidante. Temo que eles roubem alguém. Geralmente eles ficam pedindo de noite ! Nas escadarias, junto do Subway ou na entrada do mercado.

    ResponderExcluir