Hoje tem apresentação de Coral no Largo de Santana

Hoje tem apresentação de Coral no Largo de Santana

Nesta quinta- feira(8) tem apresentação do Coral da Policia Militar e do Centro Educacional Vitória Regia, no Largo de Santana, no Rio Vermelho, a partir das 19h.

O Coral Vitória Régia é  formado por alunos da instituição de ensino  e está sob a regência do maestro do Coral, Professor Josué Santana da Paz, Licenciado em Música, Graduado em Piano, Curso de Canto, Pós Graduado em Regência Coral, Curso de Especialista e Músico da Polícia Militar da Bahia e mediado pelas profissionais da escola: Bárbara Adjane Santos da Costa Fonsêca – Gerente de Desenvolvimento Institucional e Maria Cristina Dias da Silva Freitas - Auxiliar de Classe.

 Em seu 3º ano de existência,o  Coral já realizou apresentações em eventos públicos e privados, individuais e em conjunto com o Coral da Polícia Militar da Bahia em escolas, shoppings e praças, a exemplo do Vitória-Régia Centro Educacional, Salvador Shopping, Shopping Paralela, Shopping Bela Vista, Shopping Cabula Plaza e Praça de Santana no Rio Vermelho.

Atualmente o Coral possui repertório musical diversificado, dentre elas: 1. Amigos Para Sempre 2. É Com a Arte 3. Medley de Caymmi (Maracangalha – Minha Jangada) - 4. Que Prazer - I' m So Glad 5. Raridade 6. Se Jesus Comigo Estiver 7. Trem Bala 8. Um Bom Momento Para Cantar 9. Dentre outras.

A Programação de Corais no Largo de Santana é uma iniciativa do Conselho Comunitário  e de Segurança do Rio Vermelho e Ondina, juntamente com a 12ªCIPM e segue até o final de novembro, sempre às quintas-feiras, às 19h.

Inscrições estão abertas para o concurso Luzes do Natal do Rio Vermelho

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.