Concurso Luzes do Natal do Rio Vermelho encerra inscrições com mais de 30 adesões

Após duas prorrogações nesta quarta-feira (12), o Conselho Comunitário e de Segurança do Rio Vermelho e Ondina, encerra as inscrições para o Concurso Luzes de Natal do Rio Vermelho. Mais de 30 lojas comerciais e residências aderiram ao projeto que visa deixar o bairro ainda mais bonito e iluminado nesse período Natalino, afinal, foi um ano tão complicado e com tantas noticias ruins, que um pouco mais de luz em nossos caminhos ajuda ao menos a levantar o astral para iniciarmos um novo ano com um pouco mais de energia. O Conselho agradece a todos os envolvidos no projeto, inclusive os empreendimentos com estão participando oferecendo as premiações aos vencedores: o Parador Z1, Casa de Tereza( jantar para duas pessoas) e os Hotéis Hotel Golden Tulip e Ibis ( Um final de semana)

Uma Comissão Julgadora indicada pelos organizadores do evento, vai visitar e fotografar todos os imóveis inscritos. Os critérios adotados para conferir as notas estão no regulamento (confira aqui). As fotos serão divulgadas no Blog e em outras mídias. Os vencedores de cada categoria, a data e local da entrega dos prêmios serão anunciados neste Blog.

 Concurso Luzes do Natal do Rio Vermelho encerra inscrições com mais de 30 adesões

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.