Camisa do Bloco amigos do Rio Vermelho já está a venda. Garanta logo a sua!

Camisas do Bloco Amigos do Rio Vermelho já estão à venda no restaurante Sabor de Casa, (praça Brigadeiro Faria Rocha) e Bar do Bahia,( Rua do Cana)l. Cada peça custa R$60,00.

O Bloco desfila no dia 2 de fevereiro e se caracteriza pela entrega do balaio à rainha das águas acompanhado de um cortejo de baianas devidamente paramentadas, e depositado na prainha que fica no final da Rua Fonte do Boi.

Este ano a animação vai ficar por conta da tradicional Banda do Habeas Copos, que começa a tocar na concentração, com início marcado para as 11h30, na praça Brigadeiro Faria Rocha.

Depois de cumprido o ritual da entrega do presente, a festa continua com apresentação do cantor Alexandre Leão a partir das 15 horas.

Camisa do Bloco amigos do Rio Vermelho já está a venda. Garanta logo a sua!

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.