Creche Béu Machado lança campanha para continuar funcionando. Vamos ajudar!

A Creche Béu Machado é uma instituição beneficente, fundada em 08 de abril de 1986, pelo compositor e jornalista Béu Machado e sua então esposa Maria Jose da Silva Machado, Dona Nenem.

Permanece funcionando com muitas dificuldades. Mantida exclusivamente pelas doações da comunidade local e doações de algumas empresas de forma pontual e não continuada.

As campanhas e auxilio dos poucos doadores, não garantem a sustentabilidade da creche, tendo em vista que o prédio tem custo de alta manutenção, pois ainda precisam atender as normas básicas de segurança, bem como cumprir com o pagamento dos colaboradores (professores, auxiliares, cozinheira, auxiliar de serviços gerais e diretoria), para continuidade das atividades e serviços prestados pela creche.

O prédio que foi projetado para o funcionamento da Creche, necessita de diversas reformas, tanto na área física, como elétrica.

Além de recursos para manutenção do seu funcionamento, alimentos, material de limpeza pagamentos dos funcionários, a creche precisa de reformas, causa de muita tristeza e preocupação para D. Neném, idealizadora da Obra.

Agradecemos a todos pela ajuda nessa campanha de revitalização da Creche.


Creche Béu Machado divulga campanha de doações
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.