Noite de festa no Teatro Sesi para premiação dos vencedores do concurso Luzes do Natal do Rio Vermelho



Os vencedores :Márcio Machado- Shopping Rio Vermelho, Rita Orge( prêmio residência), Rosa Vilas Boas- Teatro Sesi, José Raimundo Almeida- Boteco do França 

Com o Teatro do Sesi lotado a comissão organizadora da primeira edição do projeto Luzes do Natal do Rio Vermelho  uma ação do Conselho Comunitário e de Segurança do Rio Vermelho e Ondina procedeu a entrega dos prêmios aos vencedores do concurso em noite de festa, realizada nesta terça-feira (8). O evento vitorioso foi encerrado em grande estilo. A promoção que teve como finalidade deixar o bairro mais iluminado e bonito durante o período natalino, envolvendo a comunidade em um clima de paz e fraternidade, será repetido no próximo ano.

Na categoria Shopping o vencedor foi o Shopping Rio Vermelho, o Boteco do Franca levou o prêmio de estabelecimento comercial, a casa da Rua Alagoinhas venceu na categoria residência. O Sesi do Rio Vermelho, ficou com o prêmio efeitos especiais. Os colaboradores e os integrantes da comissão julgadora foram agraciados com diplomas de agradecimento.

A festa foi encerrada com um a apresentação da cantora Mariana Ornellas que brindou o público com belíssimo repertório da MPB.

Confira todas as fotos do evento.

Shopping Rio Vermelho



Boteco do França



Teatro do Sesi


Casa da Rua Alagoinhas



Mariana Ornellas 


Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.