Campanha arrecada brinquedos para Apae-Salvador. Vamos ajudar!

Galera, vamos aproveitar e desengavetar os brinquedos em boas condições que está lá naquele canto da doar. Geralmente as crianças recebem brinquedos novos no Natal e os mais antigos vão ficando de lado. A Apae-Salvador iniciou uma campanha de arrecadação de brinquedos. Os objetos serão usados nas duas brinquedotecas da instituição, que funcionam no ambulatório de Teste do Pezinho e na área pedagógica da entidade.

A brinquedoteca do ambulatório é usada por cerca de 2 mil crianças por ano. Já a outra instalação funciona no setor pedagógico da Apae, que atende diariamente 200 crianças.

O objetivo é arrecadar brinquedos adequados para a faixa etária entre 1 e 10 anos. "A campanha busca renovar o inventário das brinquedotecas, que têm papel fundamental no processo de entretenimento, interação social e desenvolvimento da coordenação motora e cognição das crianças assistidas pela Apae. Por isso, a preocupação em buscar brinquedos educativos e lúdicos ", explica Ângela Ventura, superintendente da instituição.

A campanha pretende arrecadar livros de contação de histórias, corda para pular, carros, bonecas, triciclos, jogos de montar, baralho, boliche, dominó de figuras, números e cores, além de jogos como Ludo e Uno.

A ação segue até 11 de fevereiro e as doações podem ser entregues na sede da Apae, no bairro da Pituba, de segunda a sexta das 7h30 às 19h.

O que: Campanha de arrecadação de brinquedos para Apae

  • Quando: Até 11 de fevereiro
  • Tipos de brinquedos: Carros; bonecas; corda; triciclos; jogos de montar; baralho; dominó de figuras; números e cores; Ludo, Uno e livros de contação de história.
  • Faixa etária: 1 a 10 anos
  • Onde entregar: sede da Apae, na rua Rio Grande do Sul, Pituba

Campanha arrecada brinquedos para Apae-Salvador. Vamos ajudar!
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.