Policias da 12ªCIPM prendem dois elementos que praticavam assalto pela manhã na Rua Fonte do Boi e moradores aplaudem

De acordo com informações de moradores da Rua Fonte do Boi, nesta manhã de quinta-feira (10), policiais da 12ª prenderam dois elementos na área, um deles armado, para alívio dos comerciantes e dos pedestres alvos de constantes assaltos por indivíduos de bicicleta, sempre pela manhã. A ação dos policias foi elogiada pela tranquilidade como ocorreu a perseguição e apreensão dos indivíduos. Segundo relataram, as pessoas que esperam transporte coletivo no ponto que a Transalvador colocou no meio do nada, na Rua Marquês de Monte Santo, também são vitimas constantes de assaltos .

Esse ponto de ônibus foi transferido da entrada da Rua da Fonte do Boi, que ficava em frente à farmácia, mesmo sob protesto dos moradores, mas pelo visto os técnicos da prefeitura não levaram em conta a segurança das pessoas, se preocuparam mais com a fluidez do trânsito.

Policias da 12ªCIPM prendem dois elementos que praticavam assalto pela manhã na Rua Fonte do Boi e moradores aplaudem
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.