Borracha A Borracharia com DJ Roger'n Roll

Vestido como um guerrilheiro do terceiro mundo, recebo as noticias do front: é o juízo final, a história do bem e do mal. O castelo de areia está desabando. O Rei está nu e não sabe dançar. Eu tenho certeza, a luz há de chegar nos corações. Eu respiro música, e ela é a única coisa imprescindível e que não me pode ser substituída. Carrego comigo poderosas armas musicais, serei contundente. Nesta sexta , eu vou flechar o seu coração, remexer o seu quadril, cansar as sua pernas. vencer a sua resistência e te fazer dançar, até o dia amanhecer na Borracha A Borracharia, a partir da meia noite até as 5 da manhã.

Borracha A Borracharia com DJ Roger'n Roll
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.