Paroano Sai Milhó no Circuito Batatinha

As ruas do Pelô recebem toda animação do Paroano Sai Milhó no sábado e segunda de Carnaval. Os desfiles, programados sempre para às 19h com saída do Terreiro de Jesus, marcam uma tradição do Circuito Batatinha, que há mais de 20 anos recebe a alegria do grupo. Com o tema Abrace!, este ano os 17 integrantes prometem um Carnaval muito especial, mas sem deixar de acreditar que Paroano Sai Milhó, assim como já acontece há 56 anos.

No repertório, composições de baianos como Walter Queiroz, Caetano, Pepeu, Gil, Morais, Gerônimo, além das animadas marchinhas de Carnaval. “Este ano estamos levando às ruas mais do que música, queremos estimular a interação, confraternização, o abraço e o respeito entre os foliões. O Paroano sempre foi um defensor do Carnaval popular, de rua, resistente e espontâneo”, afirma Chico Mascarenhas, integrante e co-fundador do Paroano Sai Milhó. O grupo, que surgiu no bairro da Saúde, mantém há décadas a sua essência de arte de rua, fazendo amigos novos por onde passam.
  • O quê? Desfile do Paroano Sai Milhó no Pelourinho – Circuito Batatinha
  • Quando? 02 e 04 de Março (sábado e segunda de Carnaval), a partirdas 19h
  • Onde? Saída do Terreiro de Jesus, Pelourinho.
  • Quanto? Grátis

Paroano Sai Milhó no Circuito Batatinha

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.