12ª CIPM prende arrombador e elemento que praticava extorsão no Rio Vermelho

A 12ª CIPM prendeu dois elementos no Rio Vermelho no último sábado, o primeiro no inicio da tarde, arrombou uma residência na Rua Conselheiro Pedro Luiz e o segundo praticava extorsão na Rua Osvaldo Cruz.

Data: 09/06/2019
Horário: 14h45
Local: Rua Conselheiro Pedro Luís - Rio Vermelho

Por volta das 14h45 de sábado (9) prepostos da 12ª CIPM receberam informações de arrombamento em uma residência na Rua Conselheiro Pedro Luiz, no  Rio Vermelho. Assim, foi deslocada a guarnição da viatura 9.1222, que ao chegar próximo as imediações e, devido às características passadas, abordou um invidiou  que estava sem documentos, com ele  foram  encontrados objetos subtraídos do interior da residência.
 O proprietário do imóvel reconheceu o elemento, bem como, os produtos do furto. Todos se deslocaram para a   Central de Flagrante onde foi  registrada a ocorrência  e lavrada a prisão em flagrante do elemento.

Data: 09/06/2019
Horário: 20h30
Local: Rua Osvaldo Cruz - Rio Vermelho

Por volta das 20h30,de sábado( 9) após informações de populares de que um indivíduo estava realizando extorsão a um idoso e já havia tomado a quantia de R$500,00 (quinhentos reais) assim como um cartão de banco e senha.
Imediatamente, a viatura 9.1222 deslocou para a localidade e após constatar a veracidade dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para Central de Flagrantes.

FONTE: 12ª CIPM

12ª CIPM prende arrombador e extorsionário
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.