Blue Praia Bar contesta alegações da Associação dos Moradores da Rua do Barro Vermelho sobre poluição sonora

Nota de esclarecimento à imprensa.

Fundado há quase sete  anos, o Blue Praia Bar é um equipamento turístico da cidade de Salvador que gera mais de 50 empregos diretos e tem como missão proporcionar experiências incríveis para os seus clientes. Para tanto, considera imprescindível uma relação de cooperação e harmonia com a comunidade local, respeitando de forma intransigente os limites de horário e volume do som, além do cumprimento de todas as licenças necessárias junto ao poder público, a saber: CNPJ, Inscrição Estadual, Inscrição Municipal, TVL, Alvará de Funcionamento, Alvará de Sonorização, etc.

Importante ressaltar que nosso estabelecimento é fiscalizado regularmente pelos órgãos competentes, seja, no exercício ordinário do seu poder de polícia, seja por ações extraordinárias após denúncias inverídicas. Em nenhuma oportunidade fomos autuados por exceder os limites de som e horário estabelecidos.

Além das obrigações legais rigorosamente cumpridas, o Blue Praia Bar investe em ações de fortalecimento da comunidade local, tais como:

• Contratação voluntária de monitores credenciados da Transalvador para ordenamento do trânsito local;

• Ações periódicas de limpeza das praias através de mutirões;

• Redução de lixo nas calçadas com o fornecimento de sacos pets, instalados em diversos pontos da rua;

• Incentivo à leitura através da Casinha dos livros, onde moradores e visitantes realizam gratuitamente a troca de livros;

• Apoio a diversas modalidades de esporte amador, através da realização de torneios;

Ressaltamos o nosso compromisso com Salvador, em especial, com a Praia do Buracão, um espaço público, cultural e democrático.

Permaneceremos fiéis aos nossos ideais, sempre abertos ao diálogo e em busca de melhorias para contribuir com uma cidade mais sustentável, economicamente desenvolvida, menos desigual e mais tolerante.

Por fim, o que importa registrar é o propósito de manter a melhor relação possível com nossos vizinhos, dialogando com todos, pois entendemos que a informação, a transparência e as boas práticas demonstrarão que a Blue Praia Bar nada mais é do que um equipamento de lazer, entretenimento de qualidade e voltado para servir toda nossa comunidade.

Respeitosamente,
Equipe Blue Praia Bar.



Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.