Domingo (12) tem ensaio geral dos Palhaços do Rio Vermelho no Parador Z1

Foi decretado! Suas Majestades Nikima e Margareth Menezes, futuros rei e rainha dos Palhaços do Rio Vermelho, convocam todos para a sua coroação que acontecerá no grande Ensaio Geral, no dia 12/01 (domingo), a partir das 15h, no Parador Z1.

Os novos soberanos receberão a coroa e o cetro dos seus antecessores, a realeza de 2019, JAU (não participará da nossa festa porque realizará um show fora de Salvador) e Rosa Villas-Boas. Essa palhaçada contará com o show do Microtrio e a participação do grupo O Povo Pediu.

Os grandes homenageados desse ano serão o saudoso Macarra (homenagem póstuma) e A Borracharia, através dos seus sócios Raphael Lopes e Alberto Freitas.

E não para por aí... durante a festa será lançada a edição de 2020 da camisa do nosso movimento cultural, que este ano é uma releitura comemorativa aos 10 anos do movimento Palhaços do Rio Vermelho.

O Ministério da Alegria adverte: bote logo na sua agenda esta festa. É alegria garantida ou sua tristeza de volta!

Serviço
O quê: Ensaio Geral dos Palhaços do Rio Vermelho 2020
Quando: 12/01 (domingo), a partir das 15h
Onde: Parador Z1, Largo de Santana, 80, Rio Vermelho
Couvert artístico: R$ 40
Atrações: Microtrio e O Povo Pediu

Vendas no local a partir das 12h (meio-dia) do dia do evento.



Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.