Nova orla de Ondina será inaugurada nesta terça (18)

Faltando dois dias para o início oficial do Carnaval, o prefeito ACM Neto inaugura nesta terça-feira, às 9h30, as obras de requalificação da segunda etapa da nova orla de Ondina. A solenidade acontece no calçadão da Avenida Oceânica, em frente ao Camarote Salvador (antigo posto de combustível), em Ondina.

Os trechos requalificados nesta etapa têm pouco mais de 1,6 km, e vão da Praça das Gordinhas (Eliana Kértesz) até a Praça Orugan e do restaurante Sukiyaki até a Curva da Paciência. As intervenções envolveram colocação de novo asfalto e passeio em concreto, ciclovia, meio-fio em granito, iluminação em LED, drenagem e requalificação da Praça das Gordinhas.

A Praça das Gordinhas terá um binário até a Rua Sabino Silva. A marginal da Avenida Oceânica terá sentido único na direção Rio Vermelho-Barra. Já a avenida terá sentido único na direção Barra-Rio Vermelho.
Foto divulgação PMS 
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Acho um absurdo ter no rio vermelho o radar que é o maior emissor de multas da capital, localizado na rua João Gomes em frete a clínica AMO sendo mal sinalizada e uma árvore na frete da placa de velocidade máxima, escondendo assim a mesma e outra bem pequena na frete do ponto de ônibus onde o condutor não a visualiza, sendo que o motorista que vem da Osvaldo Cruz sentido ondina é de 50 a velocidade reduzindo ao chegar na João Gomes e depois do radar tem uma inclinação no calçadão que ninguém passa de 30. Uma verdadeira máquina de multa com 140.000 multas nesse período de pandemia.

    ResponderExcluir