Header Ads

Missa em louvor a Senhora Sant`Ana será transmitida ao vivo às 9 h pelo canal do Youtube e Facebook da Paroquia

Neste domingo o Rio Vermelho celebra a festa da padroeira da paroquia, Senhora Sant´Ana. Devido à pandemia do coronavírus, os devotos poderão acompanhar a celebração da missa festiva pelo Youtube e Facebook da Paroquia, às 9h. A Cerimônia será presidida por Sua Eminência, Cardeal D. Sérgio da Rocha, Arcebispo de São Salvador da Bahia e Primaz do Brasil. A tradicional procissão pelas ruas do bairro  foi cancelada. O endereço do Youtube é Paróquia de Sant'Ana do Rio Vermelho  .

O decreto de flexibilização divulgado pelo prefeito na última sexta-feira, inclui a abertura dos templos religiosos mediante cumprimento de um rígido protocolo de higiene e limitação de fieis nas dependências, visando impedir aglomerações e consequentemente a proliferação do vírus, por isso o acesso ao templo será restrito.

 Sem dúvida um ano atípico esse de 2020! Mas nada  vai impedir que os devotos de Senhora Sant`Ana comemorem a data com a mesma fé em suas residências, orando e acompanhando a celebração pelas redes sociais.

Como lembrança dessa comemoração  atípica  os paroquianos podem adquirir uma máscara fácil confeccionada em algodão e com a imagem da Santa impressa na lateral, no valor de R$ 10,00 . Com esse gesto,além de proteger a saúde, os devotos  contribuem com as atividades da Paroquia.  Encomendas por meio de mensagem pelo WhatsApp  (71) 88716458.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.