Bares e restaurantes continuarão fechados

O Prefeito de Salvador, ACM Neto, descartou, na manhã desta terça-feira (04), a abertura de bares e restaurante no final de semana como alguns comerciantes estavam prevendo pensando nas comemorações do Dia dos Pais, no domingo. De acordo com o chefe do governo municipal, mesmo que a ocupação dos leitos de UTI continue com a taxa de 70% nos próximos três dias, não irá liberar o funcionamento. 
“Vamos cumprir essa semana torcendo para que a gente possa atingir a meta. Estamos conversando com donos de bares, restaurantes, salões de beleza e academias para ter segurança. Não vale a pena abrir neste fim de semana com risco de aglomeração”, ponderou. 
De acordo com o gestor caso a taxa de ocupação de leitos de UTI fique abaixo de 70% no decorrer da semana, o protocolo da fase dois que também contempla a reabertura de salões de beleza e academias, será publicado no Diário Oficial do Município da próxima segunda-feira, dia 10.
Foto arquivo BR
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.