Protesto em Ondina contra obra de requalificação da Prefeitura



Uma obra cimentando toda a praça de Ondina e ainda aterrando parte da areia com uma muralha considerada inadequada, levou os moradores, comerciantes do bairro e integrantes do Amabarra-SOS Barra e os Amigos de Ondina- Acmo, a se uniram na manhã desta quinta-feira( 24), para protestar e manifestar repudio à intervenção feita pela Prefeitura na área. 

A prefeitura optou por uma requalificação da Orla de Salvador, retirando as árvores e colocando cimento em tudo o que é canto, o que vem motivando criticas  em vários pontos da cidade. Em Ondina, não está sendo diferente, além da grande quantidade de cimento tornando o local árido, sem bancos, sem árvores,  uma faixa da praia  vem sendo aterrada. Nos protestos, os moradores denunciaram por meio de cartazes que a obra tem o intuito de favorecer o camarote Salvador em detrimento da vontade dos moradores que desejavam outro tipo de requalificação, com mais áreas verdes e equipamentos adequados para a contemplação do mar e o lazer.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.