Reconhecimento de paternidade atendeu 45 famílias no RV

O NUPEMEC (Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos), encerrou na sexta-feira (14) sua ação em parceria com a 12ªCIPM.

O Projeto _Pai Presente_ mostrou-se um grande sucesso ao atrair várias pessoas interessadas em legalizar situações de parentesco e possibilitar que crianças e adolescentes sem o nome do pai no Documento de Identidade possam tê-lo após Teste de Paternidade, bem como seu direito à pensão alimentícia.

Durante o período de 11 a 13 de maio, o Projeto atendeu 45 famílias.

A 12ªCIPM agradece ao Tribunal de Justiça,nas pessoas do Dr. Alberto e Dr. Moacir, ao NUPEMEC, na pessoa da Sra. Eliúde de Carvalho Rocha, Chefe das Unidades servidoras do NUPEMEC do TJ-BA, ao Padre Ângelo e voluntária Noemia pela concessão do espaço da Paróquia de Santana para realização do evento, e ao Conselho Comunitário e de Segurança do Rio Vermelho e Ondina, que está sempre junto com a 12ªCIPM em suas ações sociais.
A Paroquia de Sanatna cedeu o espaço para a realização do Projeto

Reconhecimento de paternidade possibilita incluir o nome do pai no documento de identidade

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.