Mulheres marcaram presença na segunda edição do curso para porteiro e vigia promovido pela 12ª CIPM e Conselho

Na segunda-feira (31), a 2ª Turma do Curso Intensivo com noções básicas para a formação e atualização Profissional de Porteiros e Vigias em 2021 passou pelo seu dia de capacitação.

Foram 31 alunos que compareceram dispostos a adquirir maior conhecimento na sua função, ou preparar-se melhor para ingressar neste mercado de trabalho.

Semelhante à  turma 2021.1, a 12ª CIPM trouxe para estes discentes as disciplinas de Noções de Primeiros Socorros, Prevenção e Combate a Incêndios, Conhecimentos Essenciais para a Excelência Profissional, Noções de Direito, Polícia Comunitária, Lei Maria da Penha e Regras Gerais de Segurança. 

Os docentes mantiveram atenção aos conteúdos ministrados. Conceitos e exemplos práticos foram utilizados com muita propriedade.  

Para concluir o evento, a Comandante da Unidade, Maj PM Érica Patrícia, sorteou brindes de muito valor entre os alunos.

A 12ª CIPM agradece o carinho e dedicação de seus discentes; agradece ao 3° GBM por conceder o Instrutor SubTen BM Limoero; ao Conselho Comunitário e de Segurança do Rio Vermelho e Ondina, representado pela Sra. Sonia Liger; agradece ao CEEBA, na pessoa da Ilustre Diretora Sra. Sidenise; e à sua tropa, que está sempre pronta para os desafios.

                              Mulheres também  participaram do curso gratuito de vigia 

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.