Projeto Luzes do Natal do RV 2021 terá a esperança como tema central

A perspectiva de desaceleração de contaminação pela Covi-19, com o aumento do número de pessoas imunizadas, vem renovando as esperanças da coordenação do Projeto Luzes do Natal do Rio Vermelho.” Acreditamos que as luzes da esperança voltarão a acender em nosso bairro e que teremos a possibilidade de uma programação com algumas atividades presenciais”, assinala Maria José, uma das coordenadoras do projeto que chega este ano à quarta edição. No ano passado, em razão da pandemia, toda a programação aconteceu de forma virtual.

Os coordenadores já estão se reunindo para fechar a programação que será levado ao conhecimento dos parceiros e da comunidade. O projeto tem o objetivo de envolver o bairro no espirito natalino, acentuando a fraternidade com ações sociais, dinamizando o comercio local   e renovando as esperanças em dias melhores. “Neste ano mais do que nunca precisamos acender as Luzes do Natal. Acredito que teremos a adesão e o envolvimento de um número ainda maior de moradores e comerciantes iluminando e decorando as faixadas das residências e pontos comercias. Depois de quase dois anos de confinamento e distanciamento social em razão da pandemia o Luzes do Natal terá um significado ainda maior, será a iluminação do recomeço, ainda difícil no próximo ano, mas com esperança de dias melhores”, acrescenta Maria José.

                 Shopping do RV ficou iluminado na primeira edição do projeto Luzes do Natal

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. 👏👏👏👏
    O natal, sempre foi sinônimo de passagem, transmutação e esperança.
    Passamos por dias difíceis, de muitas tristezas e incertezas, devemos fazer desse o natal mais bonito e ainda mais iluminado no intuído de revigorar e receber o novo.

    ResponderExcluir