Clima de emoção marca encerramento do Luzes do Natal 2021

Com um  jantar solidário, no último dia 23,  para mais de 200 pessoas , o Projeto Luzes do Natal do Rio Vermelho encerrou em clima de emoção a edição 2021. A ceia de Natal foi oferecida pelos Srs. Arnaldo Costa e Roberto Nascimento, na Cia de Pizza, localizada na  Praça Brigadeiro Faria Rocha, um belo gestou que contou com a participação de outros empresários do bairro.

Participaram do jantar  pessoas assistidas por associações, meninos de orfanato, pessoas que vivem em vulnerabilidade social, mães de crianças especiais, famílias assistidas pela 12ª CIPM, famílias carentes dos bairros do entorno do RV e alguns convidados. Um show com música ao vivo e um Papai Noel distribuindo simpatia e guloseimas deram um toque especial ao evento.

De acordo com Maria José Góes que integra o grupo Sociocultural do Rio Vermelho “a solidariedade é o combustível do amor o jantar solidário foi uma noite mágica e de luz”. Ela acredita que no próximo ano o Luzes do Natal do Rio Vermelho brilhará ainda mais com novos apoios e com a participação ainda maior da comunidade do RV.

Jantar solidário contou com o apoio de empresários do RV
Jantar solidário contou com o apoio de empresários do RV

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.