12ª CIPM distribui cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade

Merece aplausos essa ação solidária dos integram a 12ª CIPM. No último dia 23 eles foram às ruas com a missão de distribuir 50 (cinquenta) cobertores produzidos com o fardamento antigo dos policiais a pessoas em situação de rua e duas unidades de pão com manteiga.

A Comandante da 12ª CIPM, Major PM Érica Patrícia, liderou a ação acompanhada por seu Staff e pela Cb PM Tatiane, líder do Núcleo Evangélico da 12ª CIPM e idealizadora do projeto, bem como pelo Sgt PM Jorge, integrante da assessoria de comunicação do CPRC-A.

No viaduto do Politeama, Praça do Campo Grande e Praça da Piedade eles ouviram depoimentos de sofrimento desse contingente cada vez maior pelas  ruas da cidade, sofrimento  amenizado pelo gesto  humanitário dos policias.

“A 12ª CIPM agradece ao Comando da Corporação, ao Comando de Policiamento Regional da Capital Atlântico, ao Conselho Comunitário Social e de Segurança do Rio Vermelho pelo valoroso apoio e a todos que contribuíram para alcançarmos esse resultado tão gratificante”, assinala a comandante;

Moradores de Rua recebem cobertores doados por policiais
Moradores de Rua recebem cobertores doados por policiais 

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.