Prefeitura entrega novo Disque Salvador 156 é hora de testar para ver se funciona

Instalado em espaço mais amplo e sob a gestão da empresa Tel Telemática, o novo Disque Salvador 156 está mais moderno, teve sua capacidade de atendimento aumentada e passará a oferecer, gradativamente, mais canais de contato entre a população e a Prefeitura, a fim de receber sugestões e solicitações de serviços municipais. A nova cara do sistema foi apresentada na última sexta-feira (17), pelo prefeito Bruno Reis e pelo secretário de Inovação e Tecnologia (Semit), Samuel Araújo, na nova sede da central de atendimento, localizada no Edifício Centenário, na Rua Portugal, Comércio, onde antes funcionava a empresa Contax.

“O primeiro passo para que as pessoas tenham acesso aos serviços é garantir essa acessibilidade. Pois, se o serviço não facilitar esse caminho, ficaremos desacreditados. Então, o novo 156 indica onde recorrer, em qual porta bater e conta com uma nova estrutura que chegará a 3 mil trabalhadores, garantindo mais emprego, renda e um serviço mais eficiente. Por outro lado, precisamos também ter capacidade de responder a todas as demandas da população. E estamos trabalhando para isso, em todas as áreas, com todas as ações”, declarou Bruno Reis.

Funcionamento – Com implantação iniciada no último dia 5, o novo Disque Salvador passa a integrar diferentes canais de comunicação, absorvendo os atendimentos do 156 e as chamadas do 199, concentrando assim as demandas de todos os órgãos da administração pública de Salvador. No primeiro momento, a central funcionará com 45 estações de atendimento, 24h, sete dias por semana, atuando inicialmente com telemarketing ativo e receptivo, com previsão de ampliação em curto espaço de tempo para a utilização de e-mails, chat on-line, redes sociais e mensagens instantâneas

Prefeitura entrega novo Disque Salvador 156 é hora de testar para ver se funciona
Prefeito apresenta o novo Salvador Atende (foto Walter Pontes (Secom)

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.