Que lixão é esse que o poder público não enxerga?

De um lado a Praça Carlos Batalha devidamente cuidada pelo adotante Silvio Batalha, do outro um lixão que faz vergonha..Essa é a situação da esquina entre a Rua Itabuna e Alagoinhas, no Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho. Lixo que demonstra a falta de educação que ainda se faz presente no bairro onde a coleta é regular.

Custa cada um colocar o lixo em sua própria porta próximo ao horário da coleta? Realmente não dá para entender uma postura dessa em pleno século XXI! Já passou da hora da Limpurb passar pelo local, recolher esse lixo e colocar um fiscal na área para dar uma boa multa a quem está transformando a via pública em lixão, só assim para resolver o problema.

Que lixão é esse que o poder público não enxerga?

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Além da limpeza pela PMS, é necessário identificar o causador ou causadores do lixão. Ou esse será retirado e próximos virão. O lugar é adequado para descarte? Parece ser de bares da região. Também é bom os comerciantes terem mais consciência de colocar seu lixo em lugar, dia e hora adequados para coleta.

    ResponderExcluir