Aniversário da Casa Rosa

Agosto é um mês de comemoração para Casa Rosa, localizada na Praça Colombo, no Rio Vermelho. Há dois anos, em 20 de agosto de 2020, o espaço iniciou suas atividades culturais em ambiente virtual, destacando artistas baianos consagrados e da nova geração com obras em várias linguagens. Neste aniversário de segundo ano de existência, a Casa Rosa abrirá suas portas para o público com uma programação especial de sexta a domingo, ocupando todos os espaços com atividades em diversas linguagens. Sextas e sábados acontece  o Festa na Casa, com encontros entre artistas das diversas cenas musicais da Bahia, como: Marcia Castro, Ana Barroso, Cortejo Afro, Pedro Pondé, Microtrio, OSBA, entre outros. Aos domingos teremos o Domingo no Pátio com renomados chefs acompanhados de boa música. 
As vendas são pelo https://site.bileto.sympla.com.br/casarosa/, que   abriu o 1º Lote - Festa de Aniversário com preço promocionais.

Mês de comemoração na Casa Rosa


Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.