Segurança pretendia comprar celular roubado por R$100,00

Vejam que situação ! Na terça-feira (28) pela manhã a guarnição da 12ª CIPM realizava rondas preventivas na região da Rua Fonte do Boi quando populares informaram que dois indivíduos haviam realizado um assalto e subtraído os pertences de funcionários de um estabelecimento comercial, na Praça Brigadeiro Faria Rocha. Foram realizadas diligências no sentido de visualizar os autores, sendo localizados e abordados no estacionamento da Vila Caramuru. Os indivíduos não portavam documento de identificação e alegavam ser D.S.D.A, nascido em 01/03/2003 e D.A.B., nascido em 25/02/2009.

Em posse dos infratores estava um aparelho celular, Samsung J7, de uma das vítimas, sendo imediatamente recuperado. Durante o deslocamento para a Central de Flagrantes , iniciou-se uma discussão entre os suspeitos, momento em que o menor infrator informou que o outro celular roubado estava nas mãos do segurança de um estabelecimento.

A guarnição retornou à Vila Caramuru e ao chegar no local o menor informou e apontou o segurança do estabelecimento, M.S.A. que estava com o outro aparelho celular roubado e que iria comprar por R $100, 00. Diante dos fatos todos foram encaminhados para a Delegacia do adolescente Infrator e depois à Central de Flagrantes. Os aparelhos celulares recuperados e restituídos às vítimas que agradeceram emocionadas a ação dos policiais e oraram pela guarnição. A diligência iniciou-se às 9h e terminou às 17h30!

Parabéns para o pessoal da 12ª CIPM. É cada situação !



Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.