Entidades agradecem e destacam competência da major Érica Patrícia no comando da 12ª CIPM

Lideranças de entidades do Rio Vermelho agradecem a Major Érica Patrícia pelo trabalho e dedicação à frente do comando da 12ª CIPM .O presidente da Associação dos Moradores e Amigos do Rio Vermelho, Lauro da Mata disse que recebeu a notícia com um misto de alegria e tristeza : “Alegria, pois sei que com sua capacidade, certamente fará uma ótima administração a frente do Comando da Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental(COPPA); Tristeza pois o bairro perde uma grande líder, competente e excelente profissional preocupada sempre com a segurança dos moradores. Dizem, que time que ganha, não se mexe mas, desta vez as previsões deram totalmente erradas, para azar do Rio Vermelho”

Confira o que disseram outras lideranças:

José Hage- Coordenador da Transalvador “Oh nobre parceira, sem nenhuma dúvida deixará saudades para todos deste grupo e demais moradores deste bairro. No tocante a Transalvador perderemos a comandante da 12ªCIPM e ganharemos a comandante da Coppa. De minha parte só resta agradecer todo o apoio e atenção dispensada durante sua estadia nesta CIPM. A conheci e aprendi a admirá-la pela sua hospitalidade, generosidade e competência. A promoção era predestinada.
Boa sorte na nova jornada e continue a contar com este amigo e com a instituição a qual represento.
Parabéns você merece”

Silvio Pessoa -Presidente da Federação Baiana de Turismo e Hospitalidade do Estado da Bahia. “Fará falta comandante, mas muito sucesso nesta nova missão
Abraço”

Equipe gestora da Escola Alfredo Magalhães- “A comunidade Escola do Alfredo Magalhães agradece a Major Érica Patrícia pela dedicação, comprometimento e companheirismo, características admiráveis por todos nós. Desenvolveu um ótimo trabalho na comunidade do Rio Vermelho, juntamente com a nossa comunidade escolar, o que nos deixou muito orgulhosos .
Parabéns por sua dedicação e profissionalismo.”

Elzimar Oliveira -Diretora da Biblioteca Juracy Magalhães” Major Érica Minha admiração, seu trabalho é impecável! desejo que o novo ciclo na sua vida seja de felicidade e vitória, onde vc estiver que Deus te guarde e proteja”

Nilton Borba-Delegado Titular da 7a Delegacia Rio Vermelho- “Minha amiga irmã . Você vai deixar muita saudade. Com este seu jeito firme , porém carinhoso e fraterno , de comandar , combatemos juntos o bom combate e vencemos . Estivemos ombreados nos embates e sempre saímos vitoriosos . Comandamos instituições distintas , mantivemos uma relação baseada na confiança absoluta , na ética , e principalmente no trabalho duro , sempre visando o bem da comunidade do Rio Vermelho . Tenho certeza que onde estivermos , estaremos juntos . Sucesso é uma marca sua , na nova missão não vai ser diferente .Conte sempre com seu amigo “.

Maria José Góes -Presidente do Coletivo Sociocultural do Rio Vermelho -“Através dos Projetos Sociais, a Major Érica Patrícia, trouxe inclusão, responsabilidade social, alegria e muita esperança principalmente para as comunidades. Com seu profissionalismo e presença constante conquistou os seus comandados e trouxe para as dependências da 12a. Cia, muitos moradores e comerciantes do bairro desmistificando o conceito de uma polícia repressiva e reprodutora de desigualdades.
Nesse espaço de tempo, tivemos a oportunidade de ver a atuação de uma polícia democrática, presente cumpridora do seu dever, mas sem esquecer o lado humanitário e solidário”

Sgt PM RR Evanira Costa-” Trabalhar com a Major Erica Patrícia foi uma das experiências mais marcantes da minha carreira policial. Não poderia pedir reserva com a melhor chave. Abnegada, comprometida, uma profissional que conquista pessoas pelo exemplo. Guardo uma amizade verdadeira e admiração que levo para toda vida. Que Deus possa continuar condicionado os passos da nossa Comandante dando-lhes sabedoria e discernimento na nova missão. Desejo muito sucesso”.

Conselho Comunitário Social e de Segurança RV /Ondina- "A Maj. Érica Patrícia sempre esteve atenta às demandas do Rio Vermelho atendendo ao Conselho com  atenção, participando das atividades que desenvolvemos durante o período em que ela esteve à frente da 12ªCIPM. Uma parceira atuante ouvindo sempre a comunidade.  Desejamos muito sucesso nessa nova etapa da carreira e que a luz do Criador ilumine o seu caminho em tudo que fizer"

O Blog do Rio Vermelho se associa às manifestações das lideranças e deseja sucesso à comandante em seu novo desafio. Aproveitamos o ensejo para  agradece-la  pela atenção dispensada aos moradores em suas reivindicações por meio do BlogRV. Nosso reconhecimento de que à frente da 12ª CIPM nunca se furtou a dialogar com a comunidade na busca de soluções tanto nas questões relacionadas  à segurança, bem como  questões  sociais que no bairro são enormes. Durante o tempo que permaneceu no comando noticiamos sob sua direção, captura de cobras e outros animais silvestres, socorro a senhorias desamparadas, entrega de donativos e campanhas em favor de pessoas menos favorecidas do bairro e entorno, vimos a maneira como interferiu em casos de violência domestica  e sua presença constante em todos os eventos dos bairros Rio Vermelho e Ondina , entre outras ações.  Uma coisa é certa, a porta do comando sempre esteve aberta para a comunidade, independente do problema.  Obrigada!   

Major Érica -foto BlogRV

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.