Sexta-feira (01) vai ter noite de autografo do livro "Vida que Segue" na Confraria do França

O Livro “Vida que segue”, inspirado em histórias de “uber” será lançado em noite de autografo em Salvador, na próxima sexta, dia 1⁰, às 19h, na Confraria do França, Rio Vermelho. A obra da jornalista e escritora Joana D'Arck sai pela editora Telha, já foi bem requisitada no evento literário conquistense ocorrido de 15 a 19 de novembro, no Centro Cultural Camillo de Jesus Lima, onde a autora participou da mesa de lançamentos literários.

“ Sou jornalista e tenho em mim uma repórter que não me larga, mesmo no exercício da ficção. E com esse espírito, catei nas viagens de uber, de um lado para o outro da cidade, as histórias que me inspiraram para escrever os contos e crônicas que apresento. Conversei com muitos e muitas motoristas que me contaram casos ocorridos em suas viagens, desabafos de passageiros e suas percepções sobre o cotidiano da cidade”, contou a escritora.

Joana D’Arck ressalta que a sua obra não se trata de relatos, mas de textos ficcionais inspirados na realidade, colocando o leitor diante do pitoresco, do absurdo, do cômico e do trágico entre personagens carregadas mágoas, trapaças, vingança, canalhice e outras fragilidades humanas, como também algumas virtudes.

Sobre a autora

Joana D´Arck é jornalista, graduada na Universidade Federal da Bahia (UFBA), Pós-graduada em Marketing Político na Universidade Católica de Salvador (UCSAL), trabalhou em redações dos principais jornais impressos baianos e é a criadora do blog Pilha Pura (https://pilhapuradejoaninha.blogspot.com/), ativo na internet desde março de 2009. É assessora de Comunicação do deputado federal Waldenor Pereira e do deputado estadual Zé Raimundo.

Onde adquirir

Diretamente com a autora e autografado: WhatsApp (71) 99343-9300, Instagram @joanadarckdabahia, Facebook Joana Darck

No site da editora Telha: https://encr.pw/sitedaTelha

Em breve na Amazon e livrarias físicas de Salvador

Valor unitário: R$ 42,00
Jornalista convida para noite de autografo na Confraria do França

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.