Fechado por cinco anos posto policial do Zoológico reabre

Equipes da polícia ambiental atuarão tanto dentro do espaço, quanto nas imediações

Equipes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) retomaram, neste final de semana, a presença nas dependências do Parque Zoobotânico de Salvador, em Ondina.
A presença da Coppa ocorrerá todos os finais de semana e feriados, da abertura ao fechamento do zoológico. Após cinco anos, o posto policial localizado no interior do parque foi reaberto, mas a atuação dos militares não se restringirá ao interior do zôo. A área externa também será reforçada pela presença das equipes.
“O objetivo é fortalecer o policiamento dentro do jardim zoológico, trazendo uma maior sensação de segurança para a comunidade e fortalecendo no entorno”, informa a major Érica Patrícia, comandante da unidade.
Além de pms a pé dentro do parque, motociclistas da Coppa atuarão nas imediações, proporcionando maior segurança às famílias que visitam a região, tanto na chegada quanto na saída.
“A gente já teve a resposta imediata da comunidade, tanto das crianças quanto das famílias, uma repercussão muito positiva”, avalia a major Érica.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.