O perigo ronda a Festa de Iemanjá

João Batista Marinho, morador da Rua da Paciência, está levantando uma preocupação bastante pertinente diante do risco que representa para milhares de pessoas que lotam o bairro no dia dois de fevereiro, a cratera que se formou em um dos trechos mais movimentados da festa . Qualquer vacilo na área pode representar risco de um grave acidente. Nessas ocasiões, como se sabe, a bebedeira corre solta e sempre acontece empurra-empurra que nesse local pode ser fatal. A Prefeitura já foi informada, mas até agora não tomou nenhuma providência. Seria interessante que os envolvidos com a organização do evento, dessem atenção para esse problema que pode se constituir em uma tragédia dentro da festa. O local em questão fica lotado , inclusive com a presença de crianças que no final da tarde acompanham a procissão dos barcos.
Essa cratera da Rua da Paciência é um perigo e......

precisa de sinalização para evitar uma tragédia

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Logo após o alerta de João Batista fui olhar e constatei que a situação é grave havendo o risco real das pessoas cairem no buracão que se formou, já o risco de desmoronamento que poderia levar uma parte da pista junto não é tão imediato já que para isso acontecer deveria haver uma conjunção de chuvas fortes com maré alta. O Blog já vem mostrando esse problema há tempo e eu levei pesoalmente ao local, em setembro do ano passado, o Administrador Regional de então mas nenhuma providência foi tomada, então se acontecer alguma tragédia não será por falta de aviso, por outro lado concordo com João que alguma coisa deve ser feita até o dia 2 de fevereiro.

    ResponderExcluir
  2. Será que não aparece uma só ação da prefeitura, que possa ser festejada, elogiada ? Há quanto tempo o blog está denunciando a situação? Eu mesmo , fui um dos denunciantes .

    ResponderExcluir
  3. As Associações que representam o bairro devem levar esse assunto ao conhecimento do poder publico,
    se é que não já levaram de qualquer forma também vou ligar.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Mauricio que outros moradores também liguem.

    ResponderExcluir
  5. Por favor,Carmela,adicione o recurso de links do Blogger para Gmail,Tweeter,Facebook disponível em configurações.Facilita repassar as postagens para outros endereços.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela divulgação a respeito do meu comentário. Acabei de ligar, eram exatamente 09:40 hs de hj , 24/01, para o 156, sob protocolo nº 35368821-C, pela quarta vez e Alana, atendente, me confirmou que em caráter de urgência estava passando a informação para a SUCOP. Espero que surta efeito e que venham sinalizar advertidamente o local,
    caso contrário, estou disposto a eu mesmo sinalizar o local.

    Abraços,

    João Brasil
    3335-0370

    ResponderExcluir