O que está acontecendo com o serviço de limpeza no bairro?

Hoje, dia o Jornalista, bem que gostaria de postar boas noticias para o bairro, mas, infelizmente o que chamou atenção nesta manhã de segunda-feira foi muita sujeira acumulada em todos os cantos. A impressão é que estão fazendo operação tartaruga. Entretanto, aproveito a data para reafirmar o nosso compromisso com o Rio Vermelho, divulgando suas belezas, revelando seus encantos, a agenda cultural, mas sem abrir mão de mostrar os problemas do dia a dia que tanto incomodam aos moradores.

O que está acontecendo com o serviço de limpeza no bairro?

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não é apenas o lixo que temos a lamentar. Na foto, se percebe claramente uma lâmina de água e a altura do asfalto com relação ao passeio. É natural que , quando chove, a água , que tem a mania de correr sempre para a parte mais baixa, corra para o passeio formando uma piscina , justamente onde há um ponto de ônibus que não aparece na foto ( está nas costas do fotógrafo ) mas eu o conheço muito bem ...´E uma situação que existe há muito tempo !

    ResponderExcluir