Assaltos constantes transformam a Almirante Barroso em um dos trechos mais perigosos do Rio Vermelho

O assalto que aconteceu na última sexta-feira (24) no salão de beleza da Rua Almirante Barroso,(antigo alto de São Gonçalo), amplamente noticiado na imprensa local, foi mais uma uma ocorrência que demonstra o quanto esse trecho do Rio Vermelho se tornou perigoso. O elemento armado anunciou o assalto por volta das 14h, quando a rua apresenta um movimento até razoável. Entrou no estabelecimento com a arma em punho rendeu as clientes roubou joias, dinheiro e saiu numa boa.Não se dando por satisfeito depois de roubar o salão, retornou e ainda assaltou uma mulher grávida que estava estacionando o carro. Levou a bolsa e ainda arrancou a gargantilha do pescoço da vítima.

Depois da limpa e de deixar um rastro de medo na localidade, entrou no carro onde o comparsa esperava e seguiram tranquilamente, certamente, para fazer novos assaltos, nesse mar de tranquilidade em que se transformou a cidade para a bandidagem.

Assaltos constantes transformam a  Almirante Barroso em um dos trechos mais perigosos do Rio Vermelho
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Nesta ultima terça dia 28/10 eu e minha família fomos assaltados a noite em frente ao Boteco do França por um homem armado muito agressivo que dirigia uma Van prata placa NZE 5153.

    ResponderExcluir
  2. Minha filha foi assaltada na Almirante Barroso com um elemento armado às 7h30 da manhã na porta de casa

    ResponderExcluir