Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Comunicado importante sobre Coleta Seletiva no Rio Vermelho

Comunicado importante sobre Coleta Seletiva no Rio Vermelho

Por Tereza Paim

Prezados,

Fechamos com o Sr. Manoel da Cooperativa Canore, que fica no Nordeste de Amaralina, e a partir do dia 29 de novembro estaremos operando com eles com coleta seletiva diária ou sob demanda. Basta chamar fone 3346-3050.

O processo da coleta é da seguinte forma: basta separar e tirar o lixo orgânico, pois o resto todo ele leva pro reciclo. Eles deixam um ou mais BAGs (sacos de armazenamento) que tem nos segundes tamanhos: 1m X 1m e 1m X 2M. Deixam também as bombonas pra coleta do óleo e pegam quando ligar.

Alguns cuidados precisam ser tomados: as caixas de papelão precisam ser desmontadas e os vidros precisam ficar em um bag separado e não muito cheio. Ou seja vcs devem ligar e falar com Sr. Manoel ou Felipe pra dimensionar os bags de cada estabelecimento.

Os estabelecimentos que já firmaram parceria com a Canore foram: Hotel Bahia Park, restaurante Casa de Tereza, Mercado do Peixe e Red River Café.

Ratificando, a CANORE coleta lata, vidro, papel, plastico, fios e óleo. NÃO ENTRA Lixo orgânico, resíduos de obra, lâmpadas e baterias.

A AMARV participou da reunião como entidade parceira e dará todo apoio necessário para viabilizar que o Bairro se reposicione nessa questão tão importante.

Logo quem quiser aderir à coleta seletiva, ligue 3346-3050, fale com Felipe e inicie. Faça seu contrato, fixe seu horário e dê entrada na Limpurb pra ser classificado como PEQUENO GERADOR DE RESÍDUOS SÓLIDO que é atendido pela Limpurb sem custo adicional.

Vamos fazer uma corrente do bem, para o bem do planeta. Vão divulgando com os vizinhos e vamos seguindo. Quando aderir informe à AMARV, queremos bater record rápidooooo!!!. Isso é uma ato político, cuidar do planeta.

Tereza Paim

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.