Vândalos e porcos


Os vândalos continuam agindo livremente em todo o Rio Vermelho danificando os equipamentos públicos. Além dos orelhões as caixas coletoras fixadas nos postos são o alvo preferencial desses desocupados. As lixeiras distribuídas em toda a cidade com o intuito de educar as pessoas para que não joguem lixo no chão são constantemente danificadas enquanto papel, pratos e copos descartáveis, garrafas e latas são jogados por todos os cantos. Como se não bastasse essa falta de civilidade as esquinas das ruas são utilizados como sanitário públicos. Homens urinando a qualquer hora do dia ou da noite sem o menor constrangimento. A esquina da Praça de Santana (foto) é uma das preferidas. Para não pisar nas poças de urina é preciso mudar de calçada. Triste Bahia!

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. "VÂNDALOS e PORCOS (humanos) é o que prolifera, infelizmente, aqui em Salvador/Ba. Em quase todos os bairros e no centro! Na ladeira dos Barris, ao lado do convento Piedade e sindicato dos policiais é uma imundice,feses, urinas, lixos,entulhos sobre as calçadas, um mau cheiro insuportável.Ver e sentir para crer! Costumes e hábitos bem diferentes de outras capitais que conheço. Fazer o que?

    ResponderExcluir
  2. "VÂNDALOS e PORCOS (humanos) é o que prolifera, infelizmente, aqui em Salvador/Ba. Em quase todos os bairros e no centro! Na ladeira dos Barris, ao lado do convento Piedade e sindicato dos policiais é uma imundice,fezes, urinas, lixos,entulhos sobre as calçadas, um mau cheiro insuportável.Ver e sentir para crer! Costumes e hábitos bem diferentes de outras capitais que conheço. Fazer o que?

    ResponderExcluir