Modulo sem utilidade


Continua sem utilidade o modulo policial no largo da Mariquita. Recentemente foi reformado dando a impressão de que teria alguma finalidade, o que não aconteceu.Vamos esperar que a posse do novo comandante da PM, coronel Nilton Régis que substitui o coronel Antonio Jorge Ribeiro de Santana, as coisas mudem realmente na segurança da Bahia.
O coronel Nilton Mascarenhas, de 56 anos, foi comandante do policiamento da região Leste, com sede em Feira de Santana. Ele também comandou o policiamento da Região Norte, em Juazeiro; o Policiamento Especializado, onde participou da criação e instalação das Companhias de Ações Especiais de Luis Eduardo Magalhães (Ciac), Posto da Mata (Caema), Vitória da Conquista (Caesg), Xique-Xique (Caesa) e Esplanada (Cael); e o policiamento da capital, entre 2005 e 2007.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.