Sequestro e acidente no domingo

Foto/ Ricardo Barreto Um domingo com sequestro e acidente na Garibaldi
A imprudência no transito continua provocando vítimas. Hoje (16), por volta das 7h no cruzamento de Avenida Garibaldi com a Vasco da Gama, um veiculo que seguia em direção à Vasco invadiu o sinal fechado atingindo três carros e capotando em seguida.

De acordo com informações da 7ª Delegacia de Polícia (Rio Vermelho), no veículo que capotou estavam três bandidos e uma suposta vítima de sequestro. Dois dos ocupantes do carro conseguiram fugir e o outro de nome, Alexandre Lima Fraga, 34, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). O motoristas que se disse vítima do sequestro foi conduzida para o Hospital São Rafael.

O caso ainda está sob investigação, mas a 7ª DP, também levanta a hipótese de que os três bandidos estariam em um posto de gasolina e teriam obrigado o homem a entrar no carro para irem até um ponto de venda de drogas. No cruzamento, o condutor do veículo, provocou o acidente. Não se sabe se voluntário ou resultado do estado de tensão em que se encontrava.


Apesar do impacto que deixou o carro todo retorcido, ninguém morreu, as vítimas foram retiradas das ferragens, socorridas pelo Corpo de Bombeiros, e conduzidos aos hospitais pelas ambulâncias do SAMU. ( com colaboração de Ricardo Barreto)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.