Vamos trabalhar prefeito

Foto/BlogRV Uma queda dessa altura pode ser fatal

Enquanto nas proximidades da Igreja de Santana tem grade de mais, em uma das pontes sobre o rio Lucaia( foto), os pedestres se arriscam exatamente pela inexistência de uma cerca. Faz tempo que a grade de proteção foi toda corroída pelo salitre e ninguém da Prefeitura aparece para fazer o reparo. Será que estão esperando alguém cair nas águas poderes do rio para tomar uma providência? Nesse trecho circulam muitos estudantes, principalmente à noite quando e grande o movimento na faculdade Tomaz de Aquino. O lugar é escuro e só se percebe o abismo quando se está muito próximo.Está mais do que hora da prefeitura voltar a trabalhar, da mesma forma que fez às vésperas das eleições.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esse local é mesmo perigoso, passo com meus filhos e sempre chamo atenção para terem cuidado, mas fico muito preocupada porque criança é fogo, gosta de andar empurrando uma a outra e vejo a hora de uma cair dentro do rio.Será que não tem ningém na Prefeitura que veja isso?
    Maria de Lurdes Paranhos

    ResponderExcluir
  2. É Maria, todas as vezes que passo por essa ponte penso exatamente nas crianças. Vejo algumas correndo no local o que é um perigo, qualquer descuido pode acabar em um grave acidente. Vamos torcer para que a grande seja recuperada antes de acontecer uma tragédia.

    ResponderExcluir